domingo, 13 de março de 2011

ANJOS VIRTUAIS

Edição Dety Kersting

Quem são?
De onde vem?
Como conseguiu meu e-mail?
São perguntas constantes, mas com respostas simples...
Vc me chamou, quando pediu ajuda a Deus em suas preces.
Mas o que realmente importa, é que os anjos virtuais estão presentes, sempre que pedimos ajuda, ou perguntamos a Deus o que fazer.
Entramos todos os dias em seu trabalho, no seu lar sem pedir licença...
No começo você até estranha, com o tempo se acostuma, então percebe que é muito bom receber essas boas energias em sua vida todas as manhãs.

Sou um anjo virtual...
Então você me pergunta, "O que é ser um anjo virtual?"
É simplesmente, doar seu tempo (por mais apertadinho que seja), para alegrar a vida do próximo, com mensagens edificantes, com palavras amigas, conselhos angelicais, ou somente com um caloroso Bom dia!!! Cheio de boas energias...

Mesmo através dessa telinha mágica, eu posso te sentir, como a brisa ao amanhecer, posso conversar, através de mensagens que te tocam no fundo da alma, posso te ouvir, clamando a Deus por uma palavra amiga, posso me entristecer quando não me pedes ajuda ou não tenta ser uma pessoa melhor.

Então eu te pergunto...
O que importa que aparências temos?
Se a amizade e o amor incondicional, não vê Credo, raça ou cor!
Venho aqui hoje pra ti dizer o quanto és importante pra mim.

Anjos Virtuais, que fomos inspirados por Deus para acalentar o coração daqueles que não tem tempo de viver, ou mesmo tempo pra si mesmo.
Estamos aqui, para te ouvir para te aconselhar, para te amar mesmo não tendo um contacto físico ou verbal.
Somos seus amigos mais fiéis, que buscam para ti o melhor e mais puro amor, aquele ao qual o bom Mestre Jesus nos ensinou...

Divulgar a Palavra de Cristo
Divulgar o Amor incondicional
Melhorar um pouco mais, dia apos dia... é ser anjo também.

Venha fazer parte dessa legião de anjos virtuais!
Vamos levar todas as manhãs, uma palavra amiga.
Vamos arrancar um sorriso gostoso.
Vamos mudar o mundo pra melhor, nem que seja somente 15 minutos.

Se cada pessoa parasse e prestasse um pouco mais de atenção ao seu colega de trabalho, ao seu vizinho, a aquela pessoa que você vê todos os dias e não direciona nem ao menos um simples (mas importante) Bom Dia!!  O mundo seria bem melhor.

Um de meus maiores desejos seria ver todos que recebem meus e-mails não somente lendo e se sentindo bem com essas palavras abençoadas, mas também lutando, buscando entender, assimilar e chegar à conclusão, que vale a pena mudar, vale a pena ser FELIZ!!!
 
Texto: Dety Kersting

Nenhum comentário:

Postar um comentário