domingo, 13 de março de 2011

DICAS DE FELICIDADE

É engraçado...
Estava pensando no assunto FELICIDADE e me lembrei...
Eu só encontrei a verdadeira felicidade quando comecei a me amar de verdade.
Então tudo ficou mais claro, as pessoas passaram a me enxergar de uma maneira diferente, fiquei até mais bonita. rs rs
E conseqüentemente meu marido me encontrou na Internet ( no site Almas Gêmeas), em um dos momentos mais felizes da minha vida. Minha companhia me bastava.

Não podemos esperar encontrar a nossa felicidade em outras pessoas, é delegar uma responsabilidade muito grande pra alguém que mal conhecemos. E se Deus nos tivesse criado para ser felizes somente com alguém ao lado, seria muito injusto. Portanto nossa felicidade só depende de nós mesmos.

Lembre-se: "Você atrai o que emana".
A felicidade tem que surgir de dentro pra fora.
Não tente buscar a perfeição em outras pessoas, se nem você as tem.
Seja simples, exija menos dos outros e mais de si.
Se ame, não se zangue com bobagens, seja compreensivo (a).
Você tem sempre duas escolhas na sua vida...
Ser feliz ou não.

Se você está bem consigo, ninguém poderá lhe tirar isso.
E se conseguirem, é porque você não estava tão bem quanto pensava.

Ainda tenho muitos desejos não realizados, como compor e cantar minhas próprias músicas, mexer exclusivamente com ARTE e conseguir me sustentar com isso. E acredito que nessa encarnação "talvez" ainda seja possível...
Mas mesmo assim já sou feliz.

Meu marido não dança, mas adora me ver dança de todo seu coração.
Não cantava nem no chuveiro, mas depois de 8 anos juntos... Agora ele canta comigo no videokê e em Mostra de música.

Ele não é de falar muito, mas tem sempre a palavra certa, no momento certo e me enche de carinho, apoio em tudo que decido fazer.
Não é do tipo que entrega flores, mas a cada pequeno gesto, é uma prova do quanto me ama. 

Aprendeu a cozinhar só pra me encantar. E quando inventa uma comida nova, faz questão que eu experimente e aprove seu sabor.

São pequenas coisa que suprem outras, que talvez nem me fizessem tão feliz quanto já sou.

E após ter conquistado o ser amado, mantenha a conquista dia após dia. Muitos amores se perdem pela idéia de posse e da satisfação de, “agora não preciso fazer mais nada”.
Meu casamento se mantém feliz durante todos esses anos assim, em uma conquista diária, há sempre o novo a descobrir, a melhorar em você e no outro. Estamos evoluindo juntos, um sempre puxando o outro para o melhor da vida a dois.


Pense nisso: 
O perfeito não existe, é preciso que o construa aos poucos para alcançar o amor verdadeiro!
 

Texto: Dety Kersting

Nenhum comentário:

Postar um comentário